ESPAÇO TAYANE MORAES – Mudar o corte e a cor de cabelo é uma grande mudança no visual de uma mulher

CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Adotar um corte de cabelo curto ainda é tido como um ato de coragem por muitas mulheres. Cortar as madeixas pode ser uma tarefa difícil, mas os cortes curtos, na altura do ombro ou os long bob, estão entrando com mais força a cada estação.
Mesmo que as mulheres liguem os fios longos à beleza e à sedução, o corte de cabelo curto é capaz de dar um ar de seriedade para elas.
E hoje foi o dia dela, Ingryd Vitória, que surpreendeu ao exibir o seu novo corte de cabelo. A bela, que sempre teve fios longos, chegou determinada a cortar os cabelos na altura dos ombros.
Não chega a ser um corte long bob, já que a franja não está maior que o restante do cabelo, mas é um look muito elegante. O corte é médio e tem a base reta, sendo que a parte inferior tem camadas desfiadas que proporcionam um toque de charme em nossa diva .
E como podem conferir ela ficou linda Demais!


Mudar o corte e a cor de cabelo é uma grande mudança no visual de uma mulher. O rosto e o cabelo são a primeira impressão de uma pessoa e acabam se tornando uma espécie de identidade.
Mas desapegue, MUDAR FAZ BEM! Ligue agora e agende o seu horário no Espaço Tayane Moraes pelos telefones – (22) 2621-3043 ou (22) 99945-0093 WhatsApp.
Nossos profissionais aguardam por você!!

CURTA NOSSA PÁGINA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *