ESPETÁCULO DE DANÇA É ATRAÇÃO NO TEATRO MUNICIPAL NESTE DOMINGO (26)

CIDADES EVENTOS PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa recebe, neste domingo (26), às 11h, um espetáculo de dança estrelado pela equipe “Carlos Eduardo Escola de Dança”, em comemoração aos cinco anos de fundação da academia. A atração vai reunir cerca de 50 bailarinos em apresentações de ballet clássico e contemporâneo, jazz, sapateado, danças urbanas e dança do ventre. O show vai contar com a participação especial dos alunos da Escola de Artes de São Pedro da Aldeia. Os ingressos estão sendo vendidos a preço único de R$ 15 na bilheteria do Teatro e na sede da academia, localizada na Rua José Idelfonso de Souza Ramos, n° 501, no bairro Estação.

Reunindo diversas modalidades artísticas, a quinta edição do espetáculo tem como proposta enaltecer a arte da dança, levando emoção e entretenimento, além de formar público. O elenco é composto por artistas locais, da Região dos Lagos e da região metropolitana do Rio de Janeiro, com faixa etária a partir dos três anos de idade. Ao todo, serão apresentadas 65 coreografias, em um espetáculo de aproximadamente duas horas e meia de duração.

 

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa fica localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Raira Morena






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *