ESPORTE – Aldeense e Unidos do Por do Sol vencem no 33º Fest Verão em São Pedro da Aldeia

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia teve uma noite de semifinais no beach soccer sub17. Com duas partidas, o Aldeense derrotou o Baleense e o Unidos do Por do Sol levou a melhor sobre o Folhinhas. A classificação das equipes será definida em novas partidas nesta quarta-feira (27).

Abrindo a programação, Baleense e Aldeense fizeram a primeira semifinal da categoria sub17. Com o placar de 7 a 4, o Aldeense saiu na frente na disputa pela vaga na final. Os gols foram marcados por Iury Romano (2), Lucas Louzada e Jefferson. Para o Aldeense marcaram Matheus Calvano (3), Marcos Vinícius (2), Gabriel Pereira e André Luiz.

IMG_3846

33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia teve uma noite de semifinais 2

No jogo de fundo, entre Unidos do Por do Sol e Folhinhas,  a vitória foi decidida nas penalidades. No tempo regulamentar, o placar acusou 6 a 6, na prorrogação nenhum gol a mais. Nas cobranças alternadas, melhor para o Por do Sol, que acertou a cobrança. Os gols foram marcados por Alessandro (3), Brendo, Thiago de Souza (contra), Wagnner e Lucas Rodrigues, para o Unidos do Por do Sol. Pelo Folhinhas fizeram Breno Guimarães (3), Brendo, Thiago de Souza, Matheus Carvalho.

Coordenador de Esportes, Fernando Freire explicou o novo regulamento para a decisão dos finalistas sub17.

“Esse ano as semifinais serão definidas em jogos de ida e volta, decididas em vitórias e saldo de gols. As quatro equipe voltam a se enfrentar na quarta-feira, para conhecermos os finalistas”, disse Fernando. 

33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia teve uma noite de semifinais

33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia teve uma noite de semifinais 3

33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia teve uma noite de semifinais 1

Fonte Ascom/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *