ESPORTE – Atleta Aldeense vive expectativa da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

José Adonias (Dodô) vive a expectativa da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. Dodô é atacante do Batatais (SP) e na Copinha vai enfrentar na fase de grupo o Cruzeiro, Inter de Bebedouro e Nova Iguaçu. O jovem fez parte da Seleção de São Pedro, Campeã Invicta do Campeonato Regional Sub17 da FERJ em 2016.

Foto Renato Cosme Fulgoni

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 terá início em 2 de janeiro e a final será disputada no dia 25. A edição terá recorde de clubes, com 128 participantes divididos em 32 chaves.


O Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia conversou com Dodô, que contou as dificuldades encontradas até sua chegada no Batatais.

Você quando jogou pela seleção sub 17 de São Pedro foi destaque com gols importantes. Qual a importância dessa passagem no time Aldeense?

Dodô – Fico muito feliz pelo reconhecimento, e a importância foi muito grande, foi o começo de tudo, pois foi lá onde me identifiquei com a posição que hoje exerço de Centroavante.

Quais as maiores dificuldades enfrentadas por você até chegar no Batatais?

Dodô – Foi um ano complicado, tive uma breve passagem no São Caetano onde não fui muito feliz, e logo vim parar no Batatais, onde estou prestes a disputar o maior campeonato de base do mundo e a expectativa é muito grande.

O que você espera da Taça São Paulo de futebol Jr?


Dodô – Espero poder marcar muitos gols e ajudar a minha equipe a chegar mais uma vez até a final e como consequência de um trabalho bem feito, ir para a um time grande.

E qual o seu maior sonho?


Meu maior sonho é ser tornar um jogador profissional, conquistar muitos títulos importantes e é claro poder ajudar toda a minha família.

O atual time de Dodô, o Batatais, é o atual vice-campeão da Copinha, onde perdeu o duelo para o Corinthians no começo do ano, por 2 a 1.

GRUPO 12 – BEBEDOURO – ESTÁDIO SÓCRATES STAMATO

  • 04/01 – 17h15 – Inter Bebedouro x Nova Iguaçu
  • 04/01 – 19h15 – Cruzeiro x Batatais
  • 07/01 – 17h – Inter Bebedouro x Batatais
  • 07/01 – 19h – Nova Iguaçu x Cruzeiro
  • 09/01 – 16h – Inter Bebedouro x Cruzeiro
  • 09/01 – 18h – Batatais x Nova Iguaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *