ESPORTE – Baleense e Unidos do Pôr do Sol vencem em noite de muitos gols no 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia

ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nesta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes,  o beach soccer do sub17 movimentou a arena do 33° Fest Verão, em São Pedro da Aldeia. No primeiro jogo da noite o Baleense não tomou conhecimento da equipe do Projeto Bom Exemplo e aplicou uma goleada impiedosa. O jogo chegou a terminar no segundo período em 10 X 0, para o Baleense. No terceiro período, o Bom Exemplo iniciou uma reação e chegou a marcar 3 gols seguidos, porém, após a perda de um pênalti, cobrado pelo atacante Marlon, a equipe tomou um gol no contra-ataque, dando números finais para a partida, 11 X 3 para o Baleense. Marcaram para o Baleense, Yuri (4 gols), Lucas (2 gols), Jefferson (3 gols), Thiago (1 gol) e Tales (1 gol), pelo Bom Exemplo, Maike (1 gol) e Leonardo (2 gols). 

IMG_3739
No primeiro jogo da noite o Baleense não tomou conhecimento da equipe do Projeto Bom Exemplo e aplicou uma goleada impiedosa. Foto Renato Cosme Fulgoni

IMG_3734

No segundo jogo, Aldeense e Unidos do Pôr do Sol travaram um duelo muito equilibrado, com poucos gols, e muita emoção. Com o apoio das arquibancadas, as duas equipes suaram para tirar o zero do placar. Gleyker marcou o primeiro gol da partida, para o Unidos do Pôr do Sol, Nelson, do Aldeense, empatou a partida, ainda no primeiro período.

IMG_3846
Equipe do Aldeense – Foto Renato Cosme Fulgoni
IMG_3856
Equipe do Unidos do Pôr do Sol – Foto Renato Cosme Fulgoni

No segundo período, Lucas Rodrigues deixou sua marca e levou o U. do Pôr do Sol na frente da partida, mais uma vez. No final da partida, após muita pressão e várias defesas dos goleiros, Nelson empatou a partida, que foi para a prorrogação. Nos três minutos da prorrogação, muita tensão, e a estrela do atacante Gleyker brilhou novamente e com o gol do atacante o Unidos do Pôr do Sol venceu a partida. 

Foto Renato Cosme Fulgoni

IMG_3939

IMG_3897

IMG_3883

IMG_3868

IMG_3852

IMG_3831

IMG_3812

IMG_3734

 

Foto Renato Cosme Fulgoni

 



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *