ESPORTE – Caminhada com percurso de 5km em Cabo Frio tem inscrições abertas

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES

Evento acontece no sábado (11); inscrições vão até quarta-feira (8). Taxa é a doação de 1 kg de alimento.

Caminhada Cabo Frio 1
As turmas de atletismo foram reconhecer o percurso, na noite dessa segunda-feira, para fazermos um ótimo evento no sábado. Foto Divulgação

O evento Caminha Cabo Frio está com inscrições abertas para um percurso que vai acontecer neste sábado (11) na cidade da Região dos Lagos do Rio. Com saída da Praia do Forte às 8h, o percurso de 5 quilômetros vai passar pelas avenidas Macário Pinto Lopes, Litorânea e do Contorno. As inscrições podem ser feitas até esta quarta (8).

As inscrições acontecem no campus da universidade (sala 323) ou por meio do envio dos dados pessoais, incluindo idade, para o e-mail caminhacabofrio@gmail.com. A taxa para participar é de 1 Kg de alimento não perecível, que pode ser entregue no dia do evento. Toda a arrecadação será repassada ao Lar Esperança, que atende pessoas portadoras de HIV no município de Cabo Frio.

O evento é organizado pelo curso de educação física da Universidade Veiga de Almeida. Além da caminhada, no local haverá aferição de pressão arterial, identificação do índice de massa corporal e circunferência de cintura, atividades de alongamento e aquecimento.

Caminhada Cabo Frio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *