ESPORTE – Categorias de base abrem 37º Fest Verão de São Pedro da Aldeia na próxima quinta-feira (23)

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Falta pouco para as partidas de beach soccer do Fest Verão voltarem a movimentar as areias da Praia do Centro de São Pedro da Aldeia. Marcando o começo da 37ª edição do torneio, as disputas das categorias de base terão início na próxima quinta-feira (23). Promovida pela Prefeitura, a tradicional competição esportiva vai reunir, nesta primeira etapa, equipes do sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. O jogo de abertura está marcado para as 19h, entre Baleiense e Folhinhas, no sub-11; seguido por Folhinhas e Baleiense, às 20h, no sub-13. Encerrando a programação, Estrela da Comunidade enfrenta o Barcelona, pelo sub-15, às 21h.

O secretário adjunto de Esportes e Lazer, Thiago Costa, falou sobre a iniciativa. “A realização desse evento é, mais uma vez, resultado de uma união entre todos os envolvidos. O Fest Verão é um evento esportivo de grande tradição no município e nossa equipe fica muito feliz em realizar mais uma edição. O prefeito Cláudio Chumbinho confiou em nós e nos deu autonomia para realizarmos mais um evento de sucesso”, comentou.

A estrutura para o torneio infantil contará com cerca de 70 grades disciplinadoras e vestiários para os jogadores. Em 2020, o Fest Verão de São Pedro da Aldeia será realizado durante 32 dias, com início em 15 de janeiro e final no dia 04 de abril, com pausa para o carnaval.

 

 

Fonte – ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Fotos: Renato Fulgoni

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *