ESPORTE – Central derrota União São João e está na semifinal do 33º Fest Verão

CIDADES ESPORTE SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A noite de beach soccer dessa quinta-feira (14) encheu as arquibancadas na Praia do Centro. Com jogos do sub15, veterano e adulto, as torcidas compareceram e apoiaram as equipes. Após vencer o Silva Serpa, o Vila Naval se classificou para a final da categoria, no veterano o Rodoviário levou a vitória após a equipe do Copo Cheio não comparecer; na categoria adulto o Central derrotou o União São João nos pênaltis. O secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt; o Procurador Geral do município, Cristiano Oliveira e o subsecretário de Ordem Pública, Jorge Ribeiro prestigiaram as partidas.

33º Fest Verão

Na primeira partida da noite, entre Vila Naval e Silva Serpa, estava em jogo a segunda vaga na final da categoria sub15. Com um placar apertado, o Vila Naval  levou a vitória e a vaga, para enfrentar o Projeto Davi na decisão do 33º Fest Verão. Os gols foram marcados por Kayque (3), João Antônio, Matheus e Gabriel; pelo Silva Serpa Danilo (2) e Gabriel (2).

Pelo veterano, a equipe do Copo Cheio não compareceu e o Rodoviário foi decretado vencedor por W.O. O confronto seria válido pela última rodada da fase de grupos. 

            Fechando a programação com muita adrenalina e tensão, Central e União São João, campeão de 2015, protagonizaram uma partida de ânimos acirrados, lances polêmicos, gols e expulsão. Com igualdade no placar (2 a 2), a partida foi decidida nas penalidades. Bruno Xavier, um dos principais jogadores do atual campeão, foi expulso no fim do tempo regulamentar. Nas cobranças alternadas o Central levou a melhor, selando o passaporte para as semifinais. 

Os gols foram marcados por Rodrigo (2), Bernardo, Bokinha e Rafinha. Para o Central fizeram Alan Santos (2), Lucas (2), Thiago, Matheus (2). No placar agregado 6 a 5.

Goleiro do Central, Neneca destacou a campanha do time e a superação em campo. 

“Começamos a competição muito mal, classificamos na dificuldade. Sabíamos que ia ser um jogo bem difícil por que do outro lado temos  uma equipe com jogadores de seleção brasileira. Nós tínhamos ciência do nosso potencial pois jogamos com eles no Rio de Janeiro, fizemos nossa parte e seguramos o ímpeto do adversário, o time deles é fora do comum. Agora é comemorar, ganhamos do atual campeão, treinar e continuar focado”, afirmou Neneca.

33º Fest Verão1

33º Fest Verão2

33º Fest Verão3

33º Fest Verão4

Fonte Ascom/PMSPA


Publicidade

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *