ESPORTE – Com Botafogo e Flamengo, São Pedro recebe torneio de futebol feminino de areia

Equipes cariocas participarão da competição amistosa no próximo dia 16 de outubro, na Região dos Lagos do Rio. Só Show e Bom exemplo serão os outros participantes

so_show

Só Show (de azul) e Flamengo vão se enfrentar em São Pedro no próximo dia 16 de outubro (Foto: Divulgação)

Após receber a seleção brasileira masculina principal no início do ano – que fez um amistoso contra o Japão, São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, será palco de mais um evento de futebol de areia.

selecao-brasileira-de-beach-soccer-em-sao-pedro-da-aldeia-foto-renato-cosme-fulgoni

Seleção Brasileira de Beach Soccer em São Pedro da Aldeia, na abertura do Fest Verão – Foto Renato Cosme Fulgoni

No próximo dia 16 de outubro, acontecerá o Intermunicipal Feminino, competição que contará com a presença de Flamengo e Botafogo, além dos times locais Só Show e Bom Exemplo. Todos os jogos acontecerão no mesmo dia, na Praia do Centro, a partir das 9h.

so-show

Só Show no título da 1ª Copa Mulheres da Areia 2016, em Copacabana – Foto Renato Cosme Fulgoni

equipe-do-bom-exemplo

Equipe do Bom Exemplo no Fest Verão – Foto Renato Cosme Fulgoni

Organizador do torneio e responsável pelo Só Show, Ronan Oliveira explicou a fórmula de disputa da competição, que será aberta ao público.

– Vão ser dois times aqui da Região dos Lagos e dois times do Rio. A competição vai ser todo mundo contra todo mundo. Os dois melhores avançam, os que tiverem maior pontuação, e fazem a final. Os outros dois disputam a terceira e quarta colocação. 

Fonte GloboEsporte.com – São Pedro da Aldeia, RJ