ESPORTE – Evento de futevôlei reúne Fernando Bob, Ibson e campeão da Champions

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES ESPORTE EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Volante do Internacional, meia que está no futebol norte-americano e atacante Maciel, que venceu a Liga dos Campeões pelo Porto, participam de torneio em Cabo Frio

atualmente-no-minnesota-eua-ibson-estara-presente-no-evento-em-mais-um-ano
Atualmente no Minnesota-EUA, Ibson estará presente no evento em mais um ano (Foto: Reprodução Inter TV)

No próximo dia 30 de dezembro, Cabo Frio receberá o Desafio das Estrelas, um torneio de futevolêi que acontece há cinco anos e que reúne diversos personagens do futebol brasileiro ligados ao município. Na edição desta temporada, nomes como Fernando Bob, do Internacional, Daniel Tijolo, do Oita Trinita-JAP, João Paulo Tardelli, que atua no futebol alemão, Ibson, ex-Flamengo, Santos e Corinthians, e o ex-atacante Maciel, campeão da Liga dos Campeões pelo Porto em 2014, estão confirmados. O evento acontecerá na Praia do Forte e começará a partir das 10h.

– Em primeiro lugar, isso serve para reunir a nossa galera do futebol que é de Cabo Frio e joga fora. Nossa rede já tem mais de 30 anos. Fizemos muitas amizades, como Romário, Edmundo, todo mundo vinha para cá jogar na nossa rede, que é uma das mais conhecidas do Brasil. Criamos muitas amizades com muitos jogadores. Hoje temos mais de 300 jogadores de futevolêi em Cabo Frio. O esporte evoluiu muito – disse Flávio Tiziu, um dos organizadores do evento e uma das referências do esporte na Região dos Lagos.

Maciel, Porto 2004 (Foto: AP)
Campeão da Champios pelo Porto, Maciel estará no Desafio das Estrelas (Foto: AP)

A organização do evento acredita que outros jogadores possam comparecer ao evento, como o goleiro Felipe, ex-Fla e atualmente no Boavista, e o atacante Felipe Vizeu, do Flamengo e da seleção brasileira sub-20.

Na últimas quatro edições do Desafio das Estrelas, outros nomes conhecidos do futebol brasileiro também marcaram presença no torneio. Casos do ex-meia do Palmeiras e do Schalke 04, Lincoln, e Vinicius Pacheco, ex-Flamengo, Grêmio e que foi campeão da Série D pelo Volta Redonda nesta temporada.

Fonte Inter TV ESPORTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *