ESPORTE – Evento realizado no Horto Escola arrecada fundos para triatleta aldeense

EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Neste último final de semana, foi realizado no Horto Escola, São Pedro da Aldeia, o eventos para arrecadar fundos em prol da nossa triatleta Raquel neta de Rita Bittencourt. 

Raquel triatletaA jovem triatleta aldeense Raquel, de apenas 11 anos, que está buscando recursos para competir e representar nossa cidade no Paraná. No evento os convidados participaram de um delicioso almoço, contaram com uma exposição de artesanato sustentável, bingo dançante, balé clássico, bebidas e doces variados! Segundo Rita Bittencourt, o evento acabou, porém quem quiser  participar, ajudar, incentivar nossa pequena Raquel é só procurá-la na Casa da Neuza, que fica ao lado da Casa dos Azulejos no Centro. Ela corre, ela pedala E VOCÊ NADA?

“Queremos agradecer a todos que compareceram, que apoiaram e incentivaram a nossa pequena triatleta nesse fim de semana em nome da Rita Bittencourt vó e nós como pais da Raquel. Iremos nomear a todos os que colaboraram com muito empenho: Sheila, Marcia, Simone, Silvia, Denise, Simone Giampaoli, Silvia, Neuza, Doris, Eliane, Monica, Gisele, Sara, Marilia, Rose, Maria Antonia, Maria das Dores, Marilda, Elisete, D. Olivia, Patricia, Clebian, Ana Lidia e Mauro, Joelma, D. Ilma, Elisangela Lobo, Luciano, vereador Adalberto, equipe de Balé clássico de Cabo Frio e toda equipe do Horto Escola: Jomar Jhota, Neusa, Fabiana, Ricardo e Joel. Deus ama ao que dá com alegria, e agradecemos a todos os amigos e família que vieram prestigiar o evento. Que Deus abençoe a todos”, disse Daniele Matos.

Raquel triatleta.jpg1

Raquel triatleta.jpg1.jpg2

Raquel triatleta.jpg3

Raquel triatleta