ESPORTE – JESPA: E. M. Antônio Vaz e Colégio Silva Serpa garantem vaga na final do Vôlei misto sub 16

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O time de vôlei misto sub 16 das escolas aldeenses inscritas nos Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia (JESPA) movimentaram as redes da E. M. Profª Miriam Alves de Macedo Guimarães e do Colégio Potencial no último fim de semana. As disputas definiram a grande final da modalidade, que ficou entre a E. M. Antônio Vaz da Silva, do bairro Recanto do Sol, e o Colégio Silva Serpa, do Centro.

O Colégio Potencial, Silva Serpa, a E. M. Luiza Terra de Andrade, E. M. Antônio Vaz da Silva, E. Mz. Paineira, E. Mz. Capitão Costa e E. M. Profª Miriam Alves de Macedo Guimarães participaram da competição e agitaram as arquibancadas. Ao todo, sete partidas foram disputadas na categoria.

Os vencedores da primeira etapa jogaram entre si. Nas semifinais, a E. M. Antônio Vaz da Silva enfrentou a E. Mz. Capitão Costa, enquanto o Colégio Silva Serpa disputou a vaga na final com a E. M. Profª Miriam Alves de Macedo Guimarães. Assim como outras modalidades, os finalistas vão disputar a grande final na quadra da E. M. Profª Miriam Alves de Macedo Guimarães, localizada no bairro Fluminense, no dia 28 de outubro.

A E. M. Antônio Vaz da Silva está na final em três modalidades distintas: futsal feminino sub 15, futsal sub 14 e vôlei misto sub 16. O próximo esporte em destaque no JESPA 2017 será o atletismo, com competições de Corrida e Salto no próximo sábado (23), às 8h30, na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia.

Fonte – ASCOM/PMSPA
Texto: Marianne Rodrigues
Fotos: Divulgação | SEMED



Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *