ESPORTE – JESPA: jogos do futsal voltam na sexta-feira

ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Será disputada na sexta-feira, dia 9 de outubro, a segunda fase do futsal, categoria Sub 12, dos Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia – JESPA 2015. As partidas acontecerão no Colégio Silva Serpa a partir das 18h.

IMG_0415

JESPA 2015

No último final de semana, dias 2 e 3 de outubro, foram disputadas as competições de xadrez, categoria Sub 16 masculino e feminino, e futsal, categoria Sub 16, respectivamente. Os jogos de xadrez ocorreram no Colégio Cenecista Almirante Barroso e os de futsal no Colégio Silva Serpa.

Gabriel Vicente Campeão de xadrez JESPA

Sagrou-se campeão no xadrez, no masculino, o Colégio Silva Serpa, com o Centro Educacional Missão de São Pedro em segundo e a Escola Municipal Rubem Arruda Câmara em terceiro. No feminino, vitória do Centro Educacional Missão de São Pedro com o Colégio Cenecista Almirante Barroso em segundo.

No futsal, foi definida a final da categoria Sub 16 entre a Escola Estadual José Rascão e o Colégio Silva Serpa. As finais desta categoria, e das categorias Sub 12 e Sub 14, serão disputadas em um mesmo dia ainda a agendar.

O JESPA 2015 é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

Fonte Ascom/PMSPA