ESPORTE – Jogos de base do Fest Verão continuam nesta semana

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

As partidas do beach soccer de base do Fest Verão de São Pedro da Aldeia voltam a agitar as areias da Praia do Centro nesta segunda-feira (11), a partir das 19h30. Abrindo a sequência de jogos, Barcelona enfrenta o Folhinhas pelo sub-13. Em seguida, pela mesma categoria, é a vez do Praia Linda duelar com o Projeto Gileade. No jogo de fundo, Praia Linda e Vila Naval medem forças pelo sub-15. O evento é uma realização da Prefeitura aldeense, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer.

Na terça-feira (12), a programação é composta por equipes do sub-15. Às 19h30, Barcelona e Baleiense iniciam as disputas. Na sequência, Só Show e Folhinhas jogam às 20h30, enquanto Audácia e Projeto Gileade encerram a noite.

A primeira partida da quarta-feira (13) acontece entre Baleiense e Projeto Gileade pelo sub-11, também a partir das 19h30. Os jogos seguintes acontecem pelo sub-17, com Barcelona enfrentando a Vila Naval e Audácia duelando com o Folhinhas.

Quem comparecer à Praia do Centro, às 19h30, na quinta-feira (14) vai acompanhar as disputas entre Barcelona e Arena DSV, pelo sub-11, e Projeto Gileade e Só Show pelo sub-17. O jogo de fundo fica a cargo dos atletas do Baleiense e do Estrelas da Comunidade.

A terceira rodada do torneio infantil começa na sexta-feira (15), com Baleiense e Folhinhas se enfrentando pelo sub-13, seguidos por Vila Naval e Projeto Gileade. O Fest Verão continua no sábado (16), quando o sub-15 do Projeto Gileade duela com o Baleiense e o Vila Naval encerra a tabela de jogos da semana com o Folhinhas.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Gabrielly Costa





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *