ESPORTE – Kawanne Chaves é destaque na competição Estadual de três Tambores RJQM em Sapucaia/RJ

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Mais uma vez a atleta Aldeense, Kawanne Chaves,  se destaca na competição Estadual de três Tambores RJQM, apesar de todas as dificuldades, acontecidas durante o ano hípico, como ela mesmo retratou. Kawanne Chaves conseguiu trazer para a cidade duas fivelas de Reservada campeã nas categorias Principante B e Jovem B, sendo que no ano anterior foi campeã na categoria Principiante B. No último final de semana, em um evento realizado no Centro Hípico de Sapucaia/RJ, foi feito a entrega das fivelas aos grandes campeões do Estado do Rio de Janeiro.


Durante o mês de junho, a amazona Aldeense participou da Classificatória do Mundial Jovem NBHA, realizado em Avaré/SP, representando o Estado do Rio de Janeiro. Kawanne conseguiu uma excelente colocação, o 4 lugar onde participaram 16 duplas de todo o Brasil.


Mesmo se destacando em eventos de grande porte, a atleta Jovem continua sem patrocinador. Parabéns ao esforço da Atleta, que mesmo diante das difículdades, conseguiu representar bem a cidade. CONTATO PARA PATROCÍNIO (22) 981537886.

 






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *