ESPORTE – Projeto “Orla em Movimento” inicia a modalidade circuito funcional

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a atividade circuito funcional do projeto “Orla em Movimento”, realizado na orla da Praia do Centro, nesta terça-feira (20), às 18h. Organizado pela Coordenação de Projetos Esportivos, as inscrições para as atividades ainda estão abertas na sede da SEMED, das 8h30 às 16h.

A modalidade zumba já começou e as aulas acontecem às segundas-feiras na Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo Guimarães, às 19h e nas quartas e sextas-feiras na Orla da Praia do Centro da cidade, às 18h.  As aulas do circuito funcional serão às terças e quintas-feiras, das 18h às 20h, também na Orla da Praia do Centro. Já são 100 pessoas inscritas na modalidade.

O projeto oferece outras atividades como beach soccer sub-11, sub-13 e sub-15 e vôlei de praia de 10 a 18 anos, que começaram na semana que vem.    Para se matricular no projeto, é necessário levar até a sede da Secretaria de Educação a cópia da certidão de nascimento ou RG do aluno e uma foto 3×4. Se o aluno for menor de idade, é necessária ainda a cópia do RG do responsável, além dos documentos já citados. Após a matrícula dos alunos da rede municipal, as atividades também serão abertas ao público.

Confira os horários das modalidades:

Vôlei de Praia –  Segundas quartas e sextas-feiras: 18h às 21h;

Beach Soccer – Terças e Quintas-feiras: 18h às 20h;

Circuito Funcional – Terças e Quintas-feiras: 18h às 20h;

Zumba – Quartas-feiras: 19h às 20h30.

 

Fonte – ASCOM/PMSPA

Texto: Marianne Rodrigues

Fotos: Divulgação| SEMED

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *