ESPORTE – SÃO PEDRO DA ALDEIA REALIZA SEGUNDO TORNEIO INTERMUNICIPAL DE BEACH SOCCER

A Praia do Centro de São Pedro da Aldeia foi o cenário de mais uma competição esportiva, desta vez o Torneio Intermunicipal de Beach Soccer. Nesta primeira etapa, competiram as categorias sub 14 e sub 16. O evento foi realizado pela Associação Esportiva Só Show, com apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer.

Na categoria sub14, a grande vencedora foi a equipe do Só Show (A), que contou também com o goleiro Ezequiel, sendo o menos vazado. Em segundo lugar, ficou a Baleense e em terceiro o time do Só Show (B), que teve como destaque o artilheiro da competição, Daniel, com 9 gols.

Na sub 16, houve empate na classificação final, decidido pelo critério de saldo de gols. Assim, o campeonato foi encerrado, com o título sendo entregue à equipe do Só Show. Baleense foi a vice-campeã, que contou também com o goleiro Luís Eduardo, sendo o menos vazado. O terceiro lugar ficou com a Guatemala, que teve o artilheiro da competição, Thiago, com 9 gols.

O Torneio Intermunicipal de Beach Soccer continua neste domingo (25), com a categoria feminino. No dia 02 de dezembro, é a vez da equipe masculina adulta.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renato Silveira