ESPORTE – São Pedro vence nos pênaltis e é bicampeão do Campeonato Regional Sub17 da FERJ

ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES ESPORTE PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Na tarde desse domingo (22), a Seleção de São Pedro da Aldeia Sub-17 venceu o Arraial do Cabo, no Estádio Waldemar Tadio, partida válida pela final do Campeonato Regional Sub-17, organizado pela FFERJ. A equipe aldeense venceu por 2 X 1, no tempo normal e nos pênaltis, com três defesa do goleiro Clayton, São Pedro levou o Bicampeonato.

Foto Renato Cosme Fulgoni

O jogo foi muito difícil e com poucas finalizações, aos 39 minutos do primeiro tempo, após um lindo lançamento de três dedos de Matheus, Danilo tirou do goleiro e abriu o placar do jogo. No segundo tempo, São Pedro continuou pressionando e logo no começo Danilo chutou a bola no travessão de forma inacreditável. Na sequencia, após um cruzamento Negueba marcou para o Arraial, empatando o jogo. Com o resultado a equipe do treinador Rodrigo Marinho estava deixando escapar o título em casa. Mas logo após uma bela troca de passe, João Victor dominou a bola e chutou forte sem chances para o goleiro cabista.

Destaque da partida para o goleiro Clayton de São Pedro que defendeu três pênaltis. Foto Renato Cosme Fulgoni

Com o resultado de 2 X 1 no placar, a partida foi para os pênaltis e a estrela do goleiro Clayton brilhou e com três defesas a equipe de São Pedro venceu por 3 X 2 e foi Bicampeão.

CAMPANHA 

A Seleção do São Pedro venceu os dois jogos contra o Rio das Ostras na semifinal. São Pedro 3 x 2 Rio das Ostras jogando no Waldemar Tadio, São Pedro da Aldeia e Rio das Ostras 0 x 1 São Pedro jogando no Rio das Ostras FC. Na primeira partida da Final do Campeonato Regional Sub-17, que aconteceu no último dia 15 de julho, Arraial venceu por 2 x 1 São Pedro no Estádio Barcelão, Arraial do Cabo. E a grande final foi 2 X 1 para São Pedro e nos pênaltis a equipe aldeense venceu por 3 X 2.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *