ESPORTE – Só Show vence nos pênaltis o Geração e conquista o título da 1ª Copa Mulheres da Areia 2016, em Copacabana

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A final foi uma reedição da final do Fest Verão 2016, realizado em São Pedro da Aldeia.

IMG_2533
Equipe festejou em Copacabana o Título – Foto Renato Cosme Fulgoni

Nesse domingo (12) foi realizado a 1ª Copa Mulheres da Areia 2016, em Copacabana, Rio de Janeiro. O torneio foi organizado pela FEBSERJ, Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro, e teve a participação das equipes Geração, America, Só Show, Seleção de São Pedro da Aldeia, AECCO, IFA e o Meriti. A taça foi no sistema mata-mata e as equipe tiveram que suar muito para conseguir a classificação. Na primeira partida o Geração venceu o AECCO por 6 X 2. No segundo jogo o America passou fácil pelo IFA por 6 X 0. O mesmo resultado foi na terceira partida, onde o Só Show eliminou o Meriti. Na quarta partida, a Seleção de São Pedro da Aldeia venceu o AECCO por 5 X 1, numa excelente partida da jogadora aldeense Paola, que foi eleita a melhor jogadora da competição.

Com as semifinais definidas, o Geração enfrentou o America e conseguiu a vaga na final´após vencer por 4 X 0 a partida. Na outra semifinal, um jogo, quentíssimo, entre as equipes da Região dos Lagos. O Só Show venceu o São Pedro da Aldeia, por 5 X 4, em um jogo de várias viradas, emoção e ânimos quentes.

Na disputa do terceiro lugar, a equipe aldeense impôs seu jogo e com muita raça e foco venceu a forte equipe do America por 5 X 2. Conquistando o terceiro lugar da 1ª Copa Mulheres da Areia 2016. 

A final foi uma reedição da final do Fest Verão 2016, realizado em São Pedro da Aldeia. O Só Show enfrentou o Geração e assim como no Fest Verão o jogo não teve um vencedor. Com o empate no tempo normal e na prorrogação a disputa foi para os pênaltis e com dua cobranças desperdiçadas pelo Geração o Só Show ficou com o título da 1ª Copa Mulheres da Areia 2016.

Thainá, goleira do Só Show foi eleita a melhor goleira da Copa e a artilharia também ficou com a equipe.

Foto Renato Cosme Fulgoni

IMG_2511

1ª Copa Mulheres da Areia 2016

1ª Copa Mulheres da Areia 2016

CLIQUE AQUI E VEJA O ÁLBUM COMPLETO DA 1 COPA MULHERES DA AREIA 2016 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *