ESPORTE – Últimos jogos da segunda rodada do Fest Verão acontecem nesta segunda-feira (25)

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A arena montada na Praia do Centro de São Pedro da Aldeia vai receber nesta segunda-feira (25) as quatro equipes que formam o Grupo C do beach soccer adulto do 36º Fest Verão. Abrindo a tabela da noite, às 21h, o Cruz Azul joga com o Só Show em busca da segunda vitória no campeonato. Em seguida, às 22h, o Portinho enfrenta o Balneário. As partidas encerram a segunda rodada do torneio realizado pela Prefeitura aldeense, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer.

Foto Renato Fulgoni

No último fim de semana, o Armação garantiu sua primeira vitória na competição em partida contra o Mossoró, com o placar folgado de 6 a 2. Já a equipe do Central continua invicta após ganhar o Vinhateiro por 6 a 3. Em disputa do Grupo B, o Unidos do Pão mediu forças com o Estação e anotou 7 a 4 no placar. No jogo de fundo, a disputa foi acirrada entre Bandeirante/baleia e Flamengo. Por 3 a 2, o time da Baleia saiu vencedor.

Nas últimas partidas pela terceira rodada do sub-17, o Barcelona manteve a invencibilidade no torneio ao ganhar o Só Show por 8 a 4. O Estrela da Comunidade sagrou-se vencedor contra o Audácia com o placar de 10 a 1. As semifinais da categoria acontecem nos dias 03 e 08 de abril.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *