ESPORTE – União São João estreia com vitória no 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia

ESPORTE SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nessa segunda-feira (28), o União São João estreou com vitória na arena da Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia. Atual campeão do Fest Verão, o time do bairro São João derrotou o Panelinha por 8 a 4. Abrindo a programação da noite, as equipes do Estrela São João e Baleense e Vila Naval e Folhinhas jogaram na categoria sub 11. O Prefeito Cláudio Chumbinho e o secretário de Ordem Pública, Eronildes Bezerra acompanharam as partidas da noite. Nesta terça-feira (29), os jogos começam às 19h, na arena da Praia do Centro. A entrada é gratuita.  

33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia5

Na primeira partida da noite, entre Estrela São João e Baleense (sub11), a vitória ficou com o time da Baleia. Após empate no tempo normal e prorrogação, a decisão aconteceu nas penalidades. O atleta Ygor Corrêa converteu o pênalti dando a vitória ao Baleense. 

Ainda na categoria sub11, o campeão Vila Naval e o Folhinhas mediram forças. Mais uma vez, a decisão ficou para as penalidades. No tempo normal, o placar marcou 7 a 7, na prorrogação 1 a 1. Nas cobranças alternadas, melhor para o Vila Naval que levou a vitória por 10 a 9 no placar geral. 

No jogo de fundo pela categoria adulto, entre União São João e Panelinha, não faltaram gols bonitos e craques. Atual campeão e contando com jogadores como Bruno Xavier, Rafinha, Fred, Bokinha, Digo, a equipe rubro-negra exerceu a qualidade do elenco e venceu a partida por 8 a 4. Os gols foram marcados por Rodrigo (3), Bruno Xavier, Fred, Antônio e Bokinha (2). Pelo Panelinha marcaram Rodrigo Vidal, Caio Januário, David e Cassiano.

33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia

33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia1

33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia2

33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia3

33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia4

33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia5

33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia6

Fonte Ascom/PMSPA

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *