EVENTO – 14º Encontro Nacional de Motociclistas movimenta São Pedro da Aldeia

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O ronco dos motores e som das guitarras foram a trilha sonora do final de semana em São Pedro da Aldeia, com a realização do 14º Encontro Nacional de Motociclistas. O evento, realizado pelo motoclube Anarquismo, com apoio da Prefeitura da cidade, por meio das subsecretarias de Turismo e de Esporte e Lazer, trouxe motociclistas de diversas partes do país, movimentando hotéis, pousadas e restaurantes.

Foto: Renato Fulgoni

A festa começou na sexta-feira (19) com apresentações das bandas National, com cover de Capital Inicial e dos covers oficiais de Raul Seixas, Renato Russo e Cazuza. No sábado (20), foi a vez das bandas Radalt, Noturnia e Faixa Etária. A festa encerrou no domingo (21) com a apresentação do cantor Maxi Borgaro.

Foto: Renato Fulgoni

O cantor Sheik, da banda National, ficou muito feliz em abrir o evento e com a participação da plateia.

“A gente que faz rock’n roll, precisa do apoio da galera e a que marcou presença aqui foi show”, festejou.

Vindo de Juiz de Fora, o engenheiro Paulo Augusto segue sempre que pode a programação dos encontros, é a terceira vez que vem a São Pedro da Aldeia, cidade que diz ter gostado muito.

“Fica relativamente perto e é uma cidade muito simpática, com pousadas legais e preços acessíveis. Sempre que puder, virei”, contou.

O subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Rocha, agradeceu a parceria com o motoclube para mais essa festa na cidade.

“Tudo que trouxer visitantes para nossa cidade terá nosso apoio e o encontro de motociclistas é uma dessas festas que tem esse perfil”, disse.

O presidente do motoclube Anarquismo, Fábio Valente, agradeceu o apoio da Subsecretaria de Turismo e também da Secretaria de Esporte e Lazer.

“No meio de toda essa crise, conseguimos fazer esse evento bonito e o apoio destes setores da prefeitura foi muito importante”, afirmou.

 

Por Renato Silveira

Foto: Renato Fulgoni





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *