EVENTO – Banda de rock francesa faz turnê na Região dos Lagos do Rio

ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO BÚZIOS EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Grupo tem shows nesta sexta em Arraial do Cabo e no sábado em Búzios. No repertório, além de rock e blues também haverá música francesa.

Banda DR. de rock francesa faz turnê na Região dos Lagos do Rio
Banda Dr. No faz shows em parceria com Tchello Santa Rosa (à esquerda) (Foto: Divulgação / Banda Dr. No)

Fazendo uma turnê pelo Brasil, a banda francesa de rock Dr. No está com shows marcados para este fim de semana na Região dos Lagos do Rio. Nesta sexta-feira (11) o grupo se apresenta no Espaço Cultural Mestizo, em Arraial do Cabo. No sábado (12) a apresentação será no Buda Beach, em Búzios.

Grupo de músicos franceses está no Brasil (Foto: Divulgação / Banda Dr. No)
Grupo de músicos franceses está no Brasil (Foto: Divulgação / Banda Dr. No)

O show nesta sexta está marcado para começar as 22h. Os ingressos custam R$ 20. O Espaço Mestizo fica na orla da Praia Grande, em Arraial. Já a apresentação de sábado começa as 21. O Buda Beach fica na orla Bardot, em Búzios, e o preço dos ingressos não foi divulgado.

No repertório, além de rock e blues também haverá música francesa. Os músicos seguem na região até o dia 17 de março e outras apresentações ainda poderão ser marcadas.

A banda Dr. No foi criada na cidade de Bergerac, na França. Em 2015 formou-se uma parceria com o músico brasileiro Tchello Santa Rosa, natural de Cabo Frio, durante uma turnê de 25 shows pela região francesa da Aquitânia. A turnê pelo Brasil é o segundo projeto na parceria dos músicos.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *