EVENTO – Cabo Frio abre inscrições para Concurso Garota e Garoto do Verão

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Evento acontecerá em Tamoios, no segundo distrito do município. Inscrições serão realizadas até o dia 15 de fevereiro.

O evento será realizado no dia 19 de fevereiro na Praia do Pontal e elegerá o casal mais bonito do segundo distrito da cidade.

Cabo Frio, na Região dos Lagos, abriu inscrições para o Concurso Garota e Garoto do Verdão de 2017 do distrito de Tamoios. O evento será realizado no dia 19 de fevereiro na Praia do Pontal e elegerá o casal mais bonito do segundo distrito da cidade.

As inscrições vão até o dia 15 de fevereiro e podem ser realizadas em uma loja na Avenida da Independência, sendo necessária a apresentação do documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. A principal exigência do concurso é que o participante seja morador de Tamoios.

Ao todo serão três categorias na disputa: categoria kids (de 10 a 13 anos), categoria teen (de 14 a 16 anos) e categoria master (de 17 a 25 anos). Na categoria master podem competir homens e mulheres, e as demais categorias são dirigidas apenas às mulheres.

O primeiro colocado na categoria master ganhará uma viagem com todas as despesas pagas para o Beto Carrero World, em Santa Catarina. No prêmio estão incluídas passagens aéreas com direito a um acompanhante, hospedagem, translado e ingressos para o parque. O segundo lugar ganhará um curso de inglês grátis com material didático. Enquanto o terceiro lugar receberá brindes. Já nas categorias kids e teen, quem ficar em primeiro lugar ganhará uma bicicleta.

Uma comissão julgadora vai avaliar e escolher o vencedor e a vencedora do concurso. Entre os membros da comissão julgadora está Leandro Azevedo, dançarino, coreógrafo, bicampeão do quadro Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Também estarão presentes no evento olheiros do setor da moda, à procura de jovens talentos.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *