EVENTO – Cabo Frio comemora Dia da Padroeira com show de Sandra de Sá e passeio ciclístico

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Nesta terça (14), cantora sobe ao palco na Praça Porto Rocha. No feriado, na quarta-feira (15), será realizado o ‘Pedal da Padroeira’.

 

Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, comemora nesta quarta-feira (15) o dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira da cidade, com direito a música e passeio ciclístico.

Na terça (14), a cantora Sandra de Sá sobe ao palco na Praça Porto Rocha às 22h para tocar sucessos, como “Olhos Coloridos”, “Retratos e Canções” e “Bye Bye Tristeza”.

Sandra de Sá estará em Cabo Frio para show de comemoração (Foto: Globo/Divulgação)

No feriado de quarta-feira (15) será realizado o “Pedal da Padroeira”, passeio ciclístico que terá início às 9h, saindo da Praça Porto Rocha em direção à Avenida Nossa Senhora da Assunção. Em seguida, os participantes vão passar pela Praia do Forte e retornarão ao local de origem.

Segundo o idealizador do Movimento Bike Night, Wellington Alves, para participar basta ter disposição e ir com uma camisa nas cores azul ou branca.

“Pedimos também que os participantes levem um quilo de alimento não perecível para ajudar na montagem das cestas básicas que serão entregues às famílias cadastradas no Dispensário Paroquial”, disse Wellington.

Mais tarde, às 20h, a banda New Bossa sobe ao palco encerrando a festa na Praça Porto Rocha.

A Avenida Assunção está interditada para o trânsito de veículos desde a última sexta-feira (10). A intervenção segue até às 17h de quarta-feira (15). Os dois lados da pista estão fechados em todo o trecho que abrange a Praça Porto Rocha.

Em uma das vias, o trânsito é desviado para a Rua 13 de Novembro (lateral à igreja Matriz) e, no outro, o trânsito é desviado para a Travessa Maçônica (ao lado da Caixa Econômica Federal), onde o motorista pode seguir pela Rua Major Bellegard, que está com o sentido da via invertido.

Fonte G1/Inter TV





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *