EVENTO – Cabo Frio recebe mergulhadores para Torneio de Fotografia Subaquática

CABO FRIO CABO FRIO EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Campeonato tem primeiras sessões nesta quinta e segue até o domingo. Objetivo é divulgar preservação do ambiente marinho.

Campeonato de fotografia subaquática acontece em Cabo Frio
Campeonato de fotografia subaquática acontece em Cabo Frio (Foto: Abisub/Divulgação)

Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, está recebendo mergulhadores de todo o país para o Campeonato Nacional de Fotografia Subaquática, que começou nesta quarta-feira (30) e segue até o domingo (2). Nesta quinta-feira (31) os mergulhadores saem pela primeira vez para fotografar, às 9h. 

De acordo com a organização do campeonato, a Associação Brasileira de Imagens Subaquáticas (Abisub), a intenção é destacar o patrimônio marinho e incentivar sua preservação.

As participações são divididas nas categorias Master, com câmeras DSLR e Mirrorless; e Iniciante, com câmeras compactas. Os  fotógrafos participantes e seus assistentes vão realizar quatro mergulhos durante a competição na região das ilhas que integram o Parque Estadual da Costa do Sol.

Os resultados serão apresentados no sábado e poderão ser conferidos no site do campeonato. No domingo, os mergulhadores vão participar de um mergulho de confraternização.

Fonte G1/InterTV

Publicidade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *