EVENTO – Cantora Sarah Dhy comemora aniversário e lançamento do seu primeiro CD autoral

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Nessa quarta-feira (12), a cantora Sarah Dhy está comemorando, com amigos e convidados, seu aniversário no Canto da Sereia, às 19h, na Rua São Luiz, nº 19, bairro Palmeiras, Cabo Frio. No evento, a cantora vai receber vários cantores convidados.
“Convidei vários artistas para comemorar o meu aniversário e o início da minha turnê na Europa, junto com o lançamento do meu primeiro CD autoral, pela Fonografo Audio Studio, que se chama Meu “On”. Entre os que confirmaram presença estão Mazinho Senos, Junior Carriço e Ricardo da Silveira”, disse Sarah Dhy.
Sarah canta desde criança e profissionalmente há 15 anos. Com gosto musical bem eclético, ela gosta de música que toca a alma, que cura e promove o equilíbrio entre o ser humano e o mundo.


“Vou cantar várias músicas, até porque minha festa terá o formato de barzinho, onde toca de tudo um pouco”, destacou a cantora.
Nascida em Vitoria da Conquista (BA) e criada em Cabo Frio, Sarah Dhy vai lançar o primeiro CD Meu “On” que significa o som do universo o equilíbrio.
“A turnê começa dia 17 de outubro. Já tive a oportunidade de tocar na Europa em 2010 fiquei encantada com o valor que o estrangeiro dar a música brasileira e agora em 2018 ano em que a Bossa Nova comemora 60 anos, tenho a oportunidade de levar esse rico repertório em comemoração. Estou vivendo o meu sonho tenho um grande ícone da Bossa Nova como padrinho Roberto Menescal e estou colhendo os frutos do que tenho plantado com muita luta e dificuldade”, disse Sarah.
Sarah Dhy foi incentivada por Rogerio Veiga Jr a participar de uma antologia infantil com o tema (A vida no fundo do mar) produzido pela LITERART com o primeiro lançamento em Paris. Na oportunidade, ela foi convidada pela presidente da LITERART, Izabelle Valadares, para participar do lançamento da antologia cantando e tocando Bossa Nova.


“Na época, adorei a ideia e logo depois apareceram mais dois países República Tcheca e Portugal”.
Sarah é uma artista independente que corre atrás de apoio para a realização de projetos.
“Não posso deixar de agradecer ao meu amigo Dirlei que entendeu que eu não poderia perder esse momento tão importante na carreira de um artista. Quero agradecer o apoio de Lucas Cabal da BLS, Lúcia do Escritório do Chef, Jaqueline da J.A festas e eventos, Jairo do Grupo Whyppt Consultorias Especializadas Protegendo os seus Direitos, Glauco Brasil e Luciana Avelino do Canto da Sereia. Gratidão, sem vocês eu não teria conseguido conquistar essa etapa importante na minha carreira musical”, disse Sarah.

Na próxima sexta-feira (14), às 18h, na Casa do Olodum, no Pelourinho (BA), Sarah Dhy vai participar de um evento que homenageará duas personalidades que contribuíram para a promoção da Paz e da Igualdade social entre os povos no Brasil e no mundo, Marielle Franco e Nelson Mandela, com o tema “Eu quero a paz no mundo”.
Sarah Dhy será homenageada junta com diversas personalidades brasileiras, que receberão as medalhas Nelson Mandela e Marielle Franco pela contribuição com o seu trabalho em diferentes setores da sociedade, atuando em movimentos sociais e culturais para a promoção da paz.
Neste dia, haverá a assinatura da ata da nova diretoria para o próximo biênio da A.L.M.A.S (Academia de Música, Letras e Artes de Salvador, fundada em 2012, sendo nomeados, Presidente, Vice- Presidente, Primeiro secretário e Tesoureiro sendo reconhecidos: Carlos Yeshua, Audelina Macieira, Alexandre Mattos e Carlos Couros , respectivamente.
O evento está sendo organizado pela Literarte, com o apoio do Olodum e da ALMAS (Academia de Letras, Música e Artes de Salvador).

 

 





 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *