EVENTO – Concerto emociona moradores e turistas na Praia do Forte, em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Espetáculo, que ocorreu neste domingo (5), homenageou vítimas do acidente da barragem de Bento Rodrigues, em Mariana (MG).

Concerto emocionou o público na Praia do Forte, em Cabo Frio, no RJ (Foto: Marcos Homem/Divulgação Prefeitura de Cabo Frio)

Os moradores de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, puderam prestigiar, neste domingo (5), em meia a paisagem no canto da Praia do Forte, o concerto “O Vale das Lágrimas Vermelhas”.
A apresentação emocionou o público durante homenagem as vítimas do acidente da barragem de Bento Rodrigues (Mariana/MG), que contaminou o Rio Doce e que completou dois anos no domingo.
Vítimas que morreram na tragédia em Marina (MG) foram homenageadas com a distribuição de rosas (Foto: Marcos Homem/Divulgação Prefeitura de Cabo Frio) Vítimas que morreram na tragédia em Marina (MG) foram homenageadas com a distribuição de rosas (Foto: Marcos Homem/Divulgação Prefeitura de Cabo Frio)

Vítimas que morreram na tragédia em Marina (MG) foram homenageadas com a distribuição de rosas (Foto: Marcos Homem/Divulgação Prefeitura de Cabo Frio)

Ernesto Galiotto, criador do evento, que contou com o apoio da Prefeitura, falou sobre os prejuízos e consequências da tragédia. Dezesseis rosas vermelhas, cada uma com o nome de uma vítima do acidente, foram entregues de forma aleatória ao público.
O repertório contou com músicas clássicas, além de MPB e tango fizeram parte espetáculo executado pelos músicos David Chew (violoncelo), Fernanda Canaud (piano); Blas Rivera (piano e saxofone); Michele Barsand (soprano); Mauro Senise (flauta e saxofone) e Gilson Peranzzetta (piano).

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *