EVENTO – Encontro de trilheiros é sucesso no feriadão em São Pedro da Aldeia

EVENTOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

São Pedro da Aldeia sediou neste domingo (01) o 2º Encontro de Trilheiros, na pista de cross do Campo Redondo. O evento foi uma realização da Equipe Gambá Loucos, com o apoio da Prefeitura aldeense. O evento contou com a participação de 530 trilheiros, , de diversos municípios do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, num percurso de 45 km., com obstáculos, lama e outros.

2º Encontro de Trilheiros 1

2º Encontro de Trilheiros 2

2º Encontro de Trilheiros 3

Como não se tratava de uma competição, não houve entrega de troféus para vencedores, mas um sorteio de diversos brindes, como capacetes, pneus, acessórios e o grande prêmio, uma moto para trilha zero km. Levada Pelo trilheiro  Fabrício, de Tanguá. O 2º Encontro de Trilheiros contou também  com trio elétrico animado pelo cantor Adriano Marques.

De acordo com a organização do evento, o encontro de trilheiros é uma oportunidade de confraternização entre os atletas, onde eles podem se divertir, sem pensar em competir, fazendo o que mais gostam.

“Esse encontro de São Pedro da Aldeia já virou uma tradição e cada anos temos mais atletas inscritos. E o de 2015 foi mais um sucesso “ afirmou Lucivaldo Pinheiro.

Fonte Ascom/PMSPA