EVENTO – Evento geek em São Pedro da Aldeia terá concurso de cosplays

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Evento terá a presença de Wirley Contaifer, que dubla Peter Parker, o Homem Aranha no filme ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

 

Um evento geek em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, neste domingo (5) vai arrecadar donativos para instituições sociais.

Evento em São Pedro da Aldeia terá concurso de cosplays — Foto: Animaniaks/ Divulgação

Esta é a quarta edição do Animaniaks, que é voltado para quem curte desenhos, animes, HQs, séries, filmes, livros, cosplayers e games.

Para participar, os interessados devem comprar um ingresso no valor de R$ 10 e doar um litro de leite ou um pacote de fraldas. As doações serão entregues ao Abrigo do Idoso Paraíso dos Avós e Casa de Apoio Sementes do Amanhã, entre outras instituições.

O evento será das 11h às 18h no Centro Recreativo Gaivota e terá stands temáticos, área de alimentação, anima quest’s, fã clube de Harry Potter, área K-Pop, cameponato Yu GI Oh, torneio Pokemon e área Just Dance.

A programação conta ainda com uma palestra ministrada por Antônio Carlos Jardim, autor do livro A Tormenta Esmeralda, e com a presença de Wirley Contaifer, que dubla Peter Parker, o Homem Aranha no filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

Desfile de cosbay e coskid, concurso de cosplay e show da banda Kyori também estão entre as atrações.

O Centro Recreativo Gaivota está localizado na Rua José Rascão.

 

 

Fonte G1/Inter TV




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *