EVENTO – Festa de Peão Boiadeiro de São Pedro da Aldeia acontece nesta quarta-feira (7)

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com a iniciativa privada, realiza nesta quarta-feira (7) a 4ª Festa de Peão Boiadeiro e a 24ª Cavalgada da Independência. A programação será iniciada às 9h no km20 da RJ-140, na altura do bairro Campo Redondo, com concentração para a cavalgada. No Polo Rural, na Estrada da Cruz, os shows começam a partir de 13h. A entrada do evento é gratuita.

De acordo com o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt, a tradição será mantida.

Festa de Peão Boiadeiro de São Pedro da Aldeia

“Estamos realizando a quarta edição da Festa de Peão Boiadeiro com muito trabalho e união. Buscamos patrocínios e parceiros que pudessem nos ajudar a realizar esse evento, que já é tradicional no município. Sabemos que o momento é complexo para todo o país, mas com muita força de vontade e trabalho conseguimos manter acesa a tradição da nossa festa na área rural e a Cavalgada da Independência. Esperamos que todos compareçam e se divirtam”, disse. 

As festividades de 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil, serão abertas com a tradicional 24ª Cavalgada da Independência. Os cavaleiros e amazonas se concentrarão no Campo Redondo às 9h e seguirão até o Polo Rural, onde a festa continua. A partir de 12h, o evento oferecerá provas e dinâmicas equestres.

Festa de Peão Boiadeiro de São Pedro da Aldeia 2

A partir das 13h, os shows animam a festa com Adriano Marques. Às 15h, Roger Sampaio sobe ao palco com sucessos do sertanejo universitário. Ainda à tarde, o grupo coreográfico Fissura Mix faz a festa. A noite é a vez da Jaula das Gostosudas agitarem a festa com muita dança e funk. A programação se encerra com show de Marlon Reis e Banda a partir das 20h.

O evento oferecerá barracas de alimentação, estacionamento privado e equipes de plantão da Saúde e Guarda Municipal. 

Festa de Peão Boiadeiro de São Pedro da Aldeia1

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *