EVENTO – “Festival 402 anos” agita São Pedro da Aldeia de 16 a 18 de maio

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Para celebrar o aniversário da cidade, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai promover um festival entre os dias 16 e 18 de maio, a partir das 18h. O “Festival 402 anos” vai oferecer três noites de muita música, diversão, gastronomia e cerveja artesanal na Praça Agenor Santos, a Praça da Igreja Matriz. O espaço contará, ainda, com uma área kids especialmente para o público infantil. Abrindo a programação, o show da banda Caravellas promete animar o dia 16 de maio. O evento é gratuito.

“Estamos preparando mais uma bela festa para comemorar o aniversário de São Pedro da Aldeia. Sou nascido e criado aqui; fico muito honrado em poder celebrar os 402 anos da cidade como prefeito. No dia 16 de maio, teremos o tradicional Desfile Cívico na parte da manhã e, à noite, vamos comemorar a data com o festival realizado pela Subsecretaria de Esporte e Lazer. Nosso desejo é que a população compareça e se divirta”, declarou o chefe do executivo aldeense, Cláudio Chumbinho.

A Praça da Igreja Matriz vai receber três beer trucks, que vão oferecer cerca de 20 rótulos variados de cervejas artesanais. Para os amantes de gastronomia, cinco food trucks participarão da festa com cardápios compostos por hambúrgueres e petiscos, além de uma food bike para doces e de um truck com drinks variados. A Paróquia São Pedro também marcará presença no festival com uma barraca de alimentação.

O DJ Dentinho vai agitar o evento durante os três dias de festa. Na sexta-feira (17), a programação musical ficará por conta da banda Gravidade Sonora. Rogério Oliveira e banda encerram o “Festival 402 anos” no sábado (18). As apresentações musicais começam às 20h.

ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Foto: Renato Fulgoni




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *