EVENTO – Nada Igual é atração de festa que tem amor como temática em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Evento vai ser realizado no domingo (15), na Casa de Vidro, nas Palmeiras. Sambista Jaderson Martins também vai ser apresentar com DJs.

Grupo Nada Igual vai se apresentar em festa em Cabo Frio
Grupo Nada Igual vai se apresentar em festa em Cabo Frio (Foto: Divulgação)

O grupo de pagode Nada Igual vai fazer um show em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, no domingo (15), em um evento que tem como temática o amor. A apresentação vai ser realizada na Casa de Vidro, no bairro Palmeiras, a partir das 15h, e terá como participação especial o cantor local Vinni e o cantor de samba Jaderson Martins. Os DJ’s Foley, Edson Paes e Zé Bonitinhu também serão atrações. A censura é 18 anos.

Formado por artistas de São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, o grupo Nada Igual é conhecido na região por tocar em eventos grandes como no Réveillon de Cabo Frio. Com canções próprias e interpretações de músicas consagradas, os integrantes prometem agitar o público e criar um clima de harmonia na festa.

Jaderson Martins vai ser uma das atrações da festa (Foto: Divulgação)
Jaderson Martins vai ser uma das atrações (Foto: Divulgação)

O grupo terá a companhia de Jaderson Martins, filho do intérprete de sambas-de-enredo do Carnaval do Rio de Janeiro Jackson Martins, e apadrinhado pelo cantor Xande de Pilares, que fazia parte do Grupo Revelação. Jaderson é considerado uma das promessas do samba carioca e vai se apresentar pela primeira vez na região. Ele também dividirá o palco com o cantor Vinni, que é conhecido por se apresentar e misturar ritmos em casas noturnas da Região dos Lagos do Rio.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 60 (homens) e R$ 40 (mulheres). A organização do evento pede que todos levem um quilo de alimento não perecível no dia do evento para ser doado para uma instituição de caridade da região.

Fonte G1/Inter TV



Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *