EVENTO – Nessa sexta (17), acontece em Cabo Frio, o show de lançamento da música “Quem Diria Nós Dois”

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

A cantora Mari Simas vai embalar a noite desta sexta-feira (17), às 20h, ao som de música “Quem Diria Nós Dois”. O Show de lançamento da música “Quem Diria Nós Dois” acontece em Cabo Frio, no bairro Palmeiras.
Mari Simas comentou a responsabilidade de levar alegria para o público.

“Quando subimos no palco, podemos sentir cada momento que passamos até chegar naquele momento. É uma emoção única e fico muito feliz em poder compartilhar essa alegria com as pessoas. Será uma noite muito especial e aproveito para convidar a todos”, disse a cantora.

Mari destacou que a música Quem Diria Nós Dois é a conquista de um sonho.
“Além do lançamento da música, esse ano eu estou completando 15 anos de carreira e estou feliz, pois estou reunindo neste evento, família, amigos, amigos de trabalho, meus músicos, equipe e pessoas especiais que me acompanham e torcem por mim. Também sou muito grata por tudo que conquistei até aqui, tenho a certeza que ainda é o início de tudo que ainda está por vir”, destacou Mari.

Para você que ainda não garantiu o seu lugar, corra que ainda dá tempo! A organização do evento garantiu um show de 2h15 com muita música no Delícias na Brasa. Contatos para reserva 22-98801-5242 ou 22-98131-9428 – Mesa para 4 pessoas R$ 30,00.

A noite terá a participação dos convidados especiais, Mazinho Senos, Júnior Linhares, Estêvão Cruz, da banda Groovin, Piterson Oliveira e Phelipe Ramos da Banda Prime, Weriton Vieira e muito mais. No teclado Rover Oliveira, baixo e Voz Weriton Vieira (Pirulito), Violão e voz Pedro Lessa, Bateria Fabricio Santos, Produção Carlinhos de Nina, Rafaelle Fernandes e Diogo Farias.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *