EVENTO – Praia do Forte em Cabo Frio recebe Encontro de Motociclistas

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

21ª edição do Tubarões Bikerfest começa nesta quinta-feira (14). Evento terá 12 shows de rock até o dia 17 de julho.

Banda Faixa Etária se apresenta no Tubarões Bikerfest
Banda Faixa Etária se apresenta no Tubarões Bikerfest (Foto: Banda Faixa Etaria/Divulgação)

A Praia do Forte em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, recebe a partir desta quinta-feira (14) a 21ª edição do Encontro Internacional de Motociclistas Tubarões Bikerfest. A programação do evento segue até o dia 17 de julho e conta com diversas atrações, incluindo 12 shows de rock.

Como no ano passado, o Tubarões Bikerfest vai acontecer numa imensa na Avenida Litorânea, na Praia do Forte e a poucos metros do bairro histórico da Passagem, que lembra Tiradentes, onde há um grande centro gastronômico. O local também fica próximo das praias das Conchas e do Peró, candidata ao título internacional Bandeira Azul, que certifica praias de ótima qualidade.

Nos quatro dias do evento, vão acontecer 12 shows de rock com bandas conceituadas no meio motociclístico nacional. Na quinta-feira (14) os shows serão feitos por bandas autorais de Cabo Frio. No sábado, às 23h, paramédicos da CCR Via Lagos vão fazer uma demonstração de primeiros socorros a acidentados, principalmente motociclistas, antes da chegada do médico.

“Apesar da crise, estamos fazendo um grande esforço para fazer o evento com a mesma qualidade dos anos anteriores. No Tubarões Bikerfest, os motociclistas reencontram amigos de todo o Brasil, curtem o melhor do rock e podem curtir as melhores praias e uma gastronomia diversificada e de qualidade”, convida o presidente do Motoclube Tubarões, Augusto Aquino.

Fonte G1/Inter TV



728x90 - Acessorios



Becks - 160x600

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *