EVENTO – PRÉ-CARNAVAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA ACONTECE NOS DIAS 03 E 04 DE FEVEREIRO

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O primeiro fim de semana de fevereiro vai ser de muita animação em São Pedro da Aldeia. O “Pré-carnaval da alegria” acontece nos dias 03 e 04 de fevereiro, às margens da Rodovia RJ 140, no bairro Nova São Pedro. O evento inédito na cidade conta com apoio cultural da Prefeitura aldeense, promoção da Rádio Litoral FM e realização da empresa Nobres. Entre os destaques da programação musical estão o sambista Mumuzinho, o sertanejo João Gabriel e o grupo de pagode Clareou. O evento está marcado para as 21h no sábado (03) e às 17h no domingo (06). A entrada é gratuita nos dois dias.

Entre os destaques da programação musical estão o sambista Mumuzinho. Foto: Divulgação

O Prefeito Cláudio Chumbinho falou sobre a iniciativa. “O tradicional Carnaval de São Pedro da Aldeia vai começar mais cedo esse ano e, mais uma vez, nosso município será palco de um grande evento. Com o momento de crise financeira que o país enfrenta, é importante destacar que a programação contará apenas com o nosso apoio”, comentou.

Com 12 atrações no total, a programação do pré-carnaval contará ainda com apresentações do cantor Naldo, das bandas Nosso Sentimento, Paixão Nacional, Pra Valer, Nada Igual, Vou pro Sereno e Voz da Razão, além das cantoras Jessi e Lary.   

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Gabrielly Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *