EVENTO – Prêmio Êxito destaca melhores empresa de 2018 em São Pedro da Aldeia

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Aconteceu nessa quarta-feira (04), no Space Hall, a noite de gala do Prêmio Êxito São Pedro da Aldeia. O Prêmio Êxito é entregue aos melhores do ano 2018 em São Pedro da Aldeia. O Instituto de Pesquisa Êxito (INPEX) realiza um importante instrumento de avaliação aplicando questionários que contribui com a melhoria da gestão das micros e pequenas empresas, os critérios reconhecidos e utilizados mundialmente. O objetivo do trabalho é identificar como a população está avaliando as empresas e os profissionais que atuam em São Pedro da Aldeia entre 2017 e 2018, levando em consideração quesitos como: qualidade, atendimento, marketing, tradição preço, custo-benefício do produto ou trabalho oferecido.

O Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia foi eleito o MELHOR JORNAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA EM 2018 e recebeu o PRÊMIO ÊXITO 2018.

O Editor do Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia, Renato Cosme Fulgoni, comentou sobre a premiação:

“Esse é o terceiro Prêmio Êxito que recebemos e ficamos muito satisfeito, pois esse prêmio é decidido pelo voto popular em uma pesquisa feita pelo INPEX. E esse reconhecimento é que nos motiva a continuar buscando inovações. Sempre temos que aprender mais um pouco! Esse terceiro Prêmio Êxito vem para nosso jornal como o reconhecimento do leitor de nosso município. Obrigado a Deus, por nos reservar esse momento de extrema felicidade profissional. E aos familiares, patrocinadores, leitores e colaboradores um abraço do JORNAL NOTÍCIAS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA”, disse Renato.

Diversas empresas foram agraciadas como a CISOP, Imóveis More Bem, Marta Tortas, Curso Preparatório Gelcimar (CPGEL), Espaço Tayane Moraes, Sorrir Mais, Dom Artur Esfiha, Não Cala São Pedro, Jornal Atitude News, Jornal Mensageiros dos Lagos, Colégio Professor Elias, Space Hall, Fisiotrauma, Vivace, Escola de Dança Viviane Teixeira, entre outras. Os projetos Defesinha, da Defesa Civil de São Pedro da Aldeia e o Projeto Monique Azevedo receberam um prêmio de destaque especial.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *