EVENTO – São Pedro da Aldeia recebe 1° Festival Gastronômico de Food Truck

EVENTOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

O próximo fim de semana será de muita gastronomia, música e diversão em São Pedro da Aldeia. Será realizado nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro o 1° Festival Gastronômico de Food Truck da cidade. Contando com o apoio da Prefeitura aldeense, o evento será realizado na Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, no Centro. O festival terá início na sexta-feira (26), a partir das 16h até as 1h. Já no sábado (27) e domingo (28), a programação começa às 13h. Ao todo, serão 15 trucks oferecendo diversas opções de gastronomia de rua sobre rodas. No cardápio, culinárias italiana, japonesa, espanhola, argentina, nordestina, mediterrâneo, drinks especiais, hamburguerias, creperia, pocheteria, chopp artesanal e gelato italiano. A entrada é franca.

1° Festival Gastronômico de Food Truck 1

“O governo do Prefeito Cláudio Chumbinho não poderia deixar de prestigiar e apoiar esse grande evento. Serão três dias para apreciação de culinárias variadas, oferecendo uma combinação de comida boa e barata. A gastronomia sobre rodas é uma novidade para São Pedro da Aldeia, um evento que promete movimentar o município e atrair os amantes desse tipo de festival”, disse o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt.

A programação do festival gastronômico contará com show da banda In Conserva, do Rio Janeiro, apresentação do grupo Jazz Dance, projeto social e cultural do bairro São João, e praça de alimentação coberta. Buscando incentivar o comércio local, a organização prepara ainda um desfile de moda em parceria com lojas da cidade.  

1° Festival Gastronômico de Food Truck

Fonte Ascom/PMSPA