EVENTO – São Pedro da Aldeia receberá Expoarte Sabores do Brasil

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Expoarte Artesanato Mundial está chegando em São Pedro da Aldeia e nos próximos dias 11, 12 e 13 de janeiro o Space Hall, no bairro Praia Linda, vai receber o Expoarte Sabores do Brasil.

A Expoarte é um evento que ocorre em todos os shoppings do Brasil e tem por objetivo juntar num só lugar arte e cultura das diversas partes do mundo.

“Esse ano estamos começando um novo segmento, eu diria um braço da Expoarte, que é a Gastronomia Mundial. O evento se propõe a mostrar um pouquinho das coisas boas do nosso país”, disse Eliana, organizadora do evento.

De acordo com a organização do evento, o Sabores do Brasil além de trazer a gastronomia de duas regiões do Brasil, Sul e Sudeste. Do Rio Grande Sul vem o churrasco Fogo de Chão, Minas Gerais, com Porco no Rolete e Região dos Lagos, Saquarema com o chef Romilson, que trará o que de melhor temos em questão frutos mar.

O evento contará com uma apresentação musical de Tonny Costa e Sarah Dhy, além das escritoras Bia Fernandes, com o livro Flores em Vida; Andréa Rezende, com o livro Lira Minha; Lorena Brites, com Acervo de Palavras e Avesso Reverso, Rosana Andréia, com Confissões de Leila Marcia e Poemas ao Vento; Jaqueline Brum, com O Reino das Palavras Encantadas e  contração  de histórias e sarauzinho com as crianças. O escritor Renato Fulgoni, autor do O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister também estará presente. A Expoarte Sabores do Brasil contará, ainda, com apresentação do balé de São Pedro. A entrada é franca.

 

 






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *