EVENTO – São Pedro da Aldeia sedia I Simpósio Nacional de Autismo

EVENTOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O município de São Pedro da Aldeia recebe neste sábado, dia 19 de março, o I Simpósio Nacional de Autismo. O evento será realizado das 8h às 18h, no auditório da Base Aeronaval da Marinha do Brasil/SPA.

O encontro tem como objetivo a disseminação do conhecimento e o esclarecimento sobre vários aspectos da vivência com o autismo. Além disto, visa angariar fundos para a reabertura da APAE/São Pedro da Aldeia.

O simpósio, que é destinado a profissionais da área de saúde, como pediatras, neuropediatras, psiquiatras, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e psicólogos, além de pedagogos, professores, familiares de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), e demais interessados no assunto, contará com as presenças de renomados especialistas vindos de todo o Brasil.

Os interessados em participar do I Simpósio Nacional de Autismo, que conta com a realização da Innova Psy e da APAE/SPA, além do apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, podem se inscrever através do site:www.simposionacionaldeautismo.com.br. Os participantes receberão certificados ao final do evento.  

I Simpósio Nacional de Autismo

Fonte Ascom/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *