EVENTO – São Pedro da Aldeia terá 7° Edição da Parada do Orgulho LGBT

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Com o apoio da Prefeitura, no próximo domingo (14), acontecerá a 7° Edição da Parada do Orgulho LGBT de São Pedro da Aldeia. O evento será realizado no Centro de Eventos, próximo ao Teatro Municipal Doutor Átila Costa, a partir das 15h.  Este ano, a parada trará o tema “Vote consciente, vote em quem defende nossos direitos”. Na programação, shows de dança, apresentações de dragqueens, DJs e muita música eletrônica.
7° Edição da Parada do Orgulho LGBT

O presidente do Grupo Aldeia Diversidade, Victor Jotha, destaca a importância do voto consciente.

 “Nunca foi tão importante para nós votarmos conscientes como agora, depois de um ano de tantos ataques homofóbicos, mas também de mudar a história por meio da nossa escolha nas urnas”, ressaltou Jotha.

Entre as atrações do evento estão a dragqueen Samantha Luvison, que este ano receberá a coroa de madrinha da Parada, Mikaella Mendy (Rio de Janeiro), Stheffany Brocchi, Tifanny Summers Campbell, Kerolayne Lupin, Cyndi Pereba, Nikoly Psyko, Isabella Evans e Gabriella Brocchi. Estrelando o time dos Djs estarão Nanda Machado (Oficial), Livia Jotha (Rio de Janeiro), Petersen, Wellington Cremonez e Dubonde.

            Durante toda a festa haverá ambulância, banheiros químicos, praça de alimentação e equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar. O evento também será apoiado pelo Fórum de ONGs LGBT da Baixada Litorânea.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *