EVENTO – SÃO PEDRO DA ALDEIA TERÁ FEST SERTANEJO UNIVERSITÁRIO ENTRE OS DIAS 14 E 17 DE NOVEMBRO

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, vai receber, a partir desta quinta-feira (14), a primeira edição do Fest Sertanejo Universitário 2019. O evento vai reunir artistas da música sertaneja em quatro dias seguidos de muita festa, shows, gastronomia e cerveja artesanal. As atrações terão início às 17h com DJ’s ao vivo no palco fixo da praça. O festival é uma realização da iniciativa privada e conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. A entrada é franca.


“Ficamos muito felizes em poder apoiar eventos como esse, que trazem entretenimento para a população e que não geram despesa para o município. Temos uma parceria muito boa com a Rede Novo Produções, que já vem promovendo eventos de food trucks em São Pedro da Aldeia. É uma programação para toda a família; esperamos que o festival seja um sucesso”, destacou o secretário adjunto de Esportes e Lazer, Thiago Costa.

O primeiro dia de festa, na quinta-feira (14), terá como atração principal o cantor Rogério Oliveira. Na sexta-feira (15), feriado nacional pela Proclamação da República, o comando da programação musical ficará a cargo da cantora Nagza Reis. No sábado (16), será a vez do show de Léo Victor. Encerrando o festival, no domingo (17) a dupla Florroseiras promete animar a Praia do Centro trazendo toda a musicalidade nordestina raiz. As apresentações terão o acompanhamento de bandas, além de estrutura especial de iluminação e sonorização.

“Este já é o terceiro evento que realizamos neste local, sempre com o apoio total da Secretaria de Esportes, mas o Fest Sertanejo é o primeiro em São Pedro da Aldeia e em toda a região. Teremos um show por dia, todos com bandas completas, DJ’s durante o dia e, além disso, vamos contar com a participação do Sandro Bailarino nas aberturas. A expectativa é a melhor possível, sempre tivemos um público bem participativo na cidade”, afirmou o organizador do evento, Roger Vilela.

Mais de dez estandes de gastronomia ficarão instalados na área da praça para os amantes da boa culinária, com expositores locais e de outras cidades do Estado, como Macaé, Rio das Ostras, Teresópolis, Muriaé e Rio de Janeiro. Os cardápios vão oferecer uma variedade de pratos doces e salgados, como hambúrgueres, pizzas e petiscos, além de quatro trucks de cervejarias, com cerca de 30 rótulos diferentes de cervejas artesanais a preços a partir de R$ 8,00.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Raíra Morena

 


 

 


 

 


 

 


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *