EVENTO – São Pedro da Aldeia vai sediar 2º Simpósio sobre Animais Silvestres

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho, São Pedro da Aldeia vai sediar o 2º Simpósio de Animais Silvestres, numa realização do Instituto Aldeense Phenix de Animais Silvestres (Iapas), com apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. O evento irá acontecer no Teatro Municipal  de São Pedro da Aldeia, Rua Francisco Santos s/nº, São Pedro da Aldeia, para informações ligue (22) 2627-8911 ou 97450-0531. às 8h30. Sexta-feira dia 30 de junho o evento começa às 18h com duração até às 21h. No sábado dia 1º de julho e domingo dia 2 o evento começa às 8h e vai até às 18h. As inscrições estão abertas, passaporte 3 dias R$ 250,00 e para estudantes 200,00. 

Palestrantes, Elizabeth Franco (Biodiversidade da Região), Diego Biteber (Aves de Rapina), Tupinanbá Mendes (Traumas e Acidentes), Jeferson Pires (Importância do Centro de Reabilitação de Fauna), Sérgio Rangel (Predadores Noturnos) e Richard Ramussen (Superando Limites).

 

De acordo com os organizadores do Simpósio, o objetivo é trazer um maior conhecimento, para estudantes, profissionais da área e público em geral, sobre os animais silvestres, visto que vivemos numa região onde o contato dessas espécies com a área urbana é muito próximo e comum.  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *