EVENTO – Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia recebe mostra cinematográfica neste domingo

CIDADES EVENTOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia recebe, no próximo domingo (09), a partir das 19h30, a mostra cinematográfica “Filmes Ociosos”. O evento é uma realização da produtora artística aldeense “Ocioso’s”. A programação inclui a exibição de cinco filmes independentes, totalizando cerca de 3h de sessão audiovisual. Os ingressos estão sendo vendidos na Biblioteca Municipal e na bilheteria do Teatro pelo valor de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia e antecipado). A classificação etária é de 18 anos. O Teatro Dr. Átila Costa fica localizado à Rua Francisco Santos Silva, s/n, no bairro Nova São Pedro.

mostra-cinematografica-de-sao-pedro-da-aldeia

Idealizada pelo diretor e produtor cultural, Carlos Luna, a 1ª Mostra de Cinema é o primeiro evento exclusivamente audiovisual realizado pelo grupo, sendo totalmente voltado para o público adulto. De acordo com o produtor, a mostra tem como objetivo dar visibilidade às produções audiovisuais locais, preservando a memória social e a cultura imaterial do município.

“O cenário cultural aldeense é, em grande parte, movimentado por produções de outras regiões, não por falta de obras e artistas, mas pela escassez de projetos locais. É esta lacuna que a mostra ‘Filmes Ociosos’ deseja preencher, oferecendo ao público aldeense uma sessão de cinema com filmes produzidos por artistas locais, em prol da renovação e da manutenção do circuito cultural de São Pedro da Aldeia”, disse Carlos Luna.

Serão exibidas as seguintes obras cinematográficas:

E-gun e Filmes Ociosos – Carlos Luna;

Não RecomendadoInverno e Telas urbanas – Lucas Fidelis;

Isália e Como a cor do fogo – Marcelo Tosta;

A visita e “Gabriel dos Santos – Casa da Flor” – Mario Márcio;

4uatro e Uma história de flores – Rodrigo Sena.

Fonte Ascom/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *