EVENTO – Tradicional Festa de São Sebastião terá programação até domingo em Araruama

ARARUAMA CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Evento começa nesta sexta-feira (18) e contará com shows, missas e novenas.

 

A programação da tradicional Festa de São Sebastião, padroeiro de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, começa nesta sexta-feira (18) e vai até domingo (20). De acordo com a Prefeitura, a festa contará com Santa Missa, novena e apresentações musicais.

O evento é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com a Paróquia de São Sebastião.

Nesta sexta-feira (18), às 19h, será realizada a Santa Missa e Novena na Paróquia de São Sebastião. Em seguida, terá início o show católico da banda Chama do Espírito Santo às 22h.

No sábado (19), haverá um passeio ciclístico. A concentração será na Praça da Matriz às 16h30 e a saída está marcada para as 17h30. Já às 19h, será realizada uma missa e o encerramento da Novena. Logo após, haverá show religioso com a banda Anjos de Resgate.

No domingo (20), dia do Santo Padroeiro, será realizada uma Alvorada às 6h30. Em seguida, haverá uma missa às 7h, além de um café da manhã às 8h30, no Coreto da Matriz.

Ainda no domingo, às 10h, terá missa e, ao meio-dia, um almoço no Coreto. Às 18h, será realizada uma Missa Campal com o Bispo D. José Francisco. Em seguida, haverá procissão pelas ruas do Centro da cidade.

Encerrando os festejos, às 22h, será apresentado um show com a banda católica Trindade Eterna.

 

 

Fonte G1/Inter TV






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *