EVENTOS – Motociclistas fazem encontro no fim de semana em São Pedro da Aldeia

EVENTOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

11ª edição do evento vai de sexta-feira (16) até domingo (18). 
Programação terá shows, exibições de motos e área gastronômica.

11ª edição do Encontro Nacional de Motociclistas
Evento é tradicional na cidade (Foto: Divulgação / Ascom São Pedro da Aldeia)

São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, recebe neste fim de semana a 11ª edição do Encontro Nacional de Motociclistas da cidade. O evento começa na sexta-feira (16) e segue até o domingo (18) com programação gratuita. Entre as atrações haverá shows, exibições de motos, barracas de alimentação, área coberta e vendas de produtos. O encontro acontece em frente à Praça Agenor Santos, da Igreja Matriz, a partir das 18h na sexta, das 14h no sábado e das 10h no último dia.

Durante os três dias irão se apresentar as bandas Contraturno, Hadalt, Sanctuarium, Novah, Brisa da Estrada, Solker, Epdemia, Faixa Etaria, Made in Rock e Status. O evento é patrocinado pela iniciativa privada e vai recolher alimentos não perecíveis e itens de higiene para doação.

De acordo com um dos organizadores do evento, Nívio Heleno Giannecchini, a expectativa é que o Encontro Nacional de Motociclistas movimente o comércio local, o setor hoteleiro e gastronômico da cidade durante o fim de semana. “O evento fará com que haja um fluxo maior de dinheiro circulando na cidade e assim trazendo benefícios para o cidadão de São Pedro da Aldeia. Nosso encontro consegue alcançar altos índices de popularidade na  cidade, agradando crianças, jovens e idosos”, afirmou.

Fonte G1/Inter TV