EXPOSIÇÃO – Continua aberta a exposição “Mestres e alunos” na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Continua aberta, em São Pedro da Aldeia, a exposição “Mestres e alunos” na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. As obras, produzidas pelos professores Diangelo e Lourdes Gomes, mais 28 discípulos (22 do Diangelo e 06 da Lourdes) foram apreciadas, já na vernissage, por dezenas de pessoas, que puderam se deleitar com a beleza do material exposto. A visitação está aberta até o dia 22 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h e aos sábados, de 18h às 21h. O evento é uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.

exposicao-mestres-e-alunos-na-casa-de-cultura-gabriel-joaquim-dos-santos-2

O artista Diangelo afirmou estar feliz com essa exposição, revelando tantos novos talentos e mais uma vez, agradeceu a oportunidade da utilização do espaço.

 “Essa Casa de Cultura está sempre aberta para mostrar os talentos de nossa região e é sempre uma honra participar de mais um momento como esse”, afirmou.

exposicao-mestres-e-alunos-na-casa-de-cultura-gabriel-joaquim-dos-santos exposicao-mestres-e-alunos-na-casa-de-cultura-gabriel-joaquim-dos-santos-1

Fonte ASCOM/PMSPA

Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *