FAMÍLIA CABOFRIENSE SEGUE COM PREPARAÇÃO PARA O MUNDIAL DE JIU JITSU CBJJO 2016 REGIÃO DOS LAGOS

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES ESPORTE EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Neste sábado (11), Rio das Ostras vai se transformar na capital do jiu jitsu com a realização do Campeonato Mundial da modalidade – Região dos Lagos 2016. O evento acontece no Ginásio Benedito Zarour, em Jardim Mariléa, a partir das 9h. A competição reúne atletas das categorias infanto-juvenil até a master e vai contar pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Olímpico.

Uma família de Cabo Frio está treinando muito para a competição. Segundo Flávio de Souza Reis, que tem três filhos inscritos no Mundial, sua família está muito envolvida com o esporte. Na foto abaixo, Flávio Reis (kimono branco) , Fabricio Reis (azul), Halanna Reis e o professor Leonardo Bileo, todos da Equipe FIT SID JACINTHO BRASIL. 

Equipe FIT SID JACINTHO BRASIL

Equipe FIT SID JACINTHO BRASIL

A previsão é de que 1200 atletas de vários países estejam presentes no evento. “Já temos a confirmação de lutadores brasileiros de São Paulo, Pernambuco, Bahia e Rio de Janeiro, é claro, além de atletas da França, Estados Unidos, Chile e Argentina. Um dos atletas de ponta que estarão presentes no evento é o lutador de Rio das Ostras, Ricardo Capoeira, que vinha dando aulas desse esporte

Equipe FIT SID JACINTHO BRASIL
Na foto, Flávio Reis com seus filhos, a família respira esporte!!!

MUNDIAL DE JIUJITSU CBJJO 2016 REGIÃO DOS LAGOS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *