FAMÍLIA CABOFRIENSE SEGUE COM PREPARAÇÃO PARA O MUNDIAL DE JIU JITSU CBJJO 2016 REGIÃO DOS LAGOS

Neste sábado (11), Rio das Ostras vai se transformar na capital do jiu jitsu com a realização do Campeonato Mundial da modalidade – Região dos Lagos 2016. O evento acontece no Ginásio Benedito Zarour, em Jardim Mariléa, a partir das 9h. A competição reúne atletas das categorias infanto-juvenil até a master e vai contar pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Olímpico.

Uma família de Cabo Frio está treinando muito para a competição. Segundo Flávio de Souza Reis, que tem três filhos inscritos no Mundial, sua família está muito envolvida com o esporte. Na foto abaixo, Flávio Reis (kimono branco) , Fabricio Reis (azul), Halanna Reis e o professor Leonardo Bileo, todos da Equipe FIT SID JACINTHO BRASIL. 

Equipe FIT SID JACINTHO BRASIL

Equipe FIT SID JACINTHO BRASIL

A previsão é de que 1200 atletas de vários países estejam presentes no evento. “Já temos a confirmação de lutadores brasileiros de São Paulo, Pernambuco, Bahia e Rio de Janeiro, é claro, além de atletas da França, Estados Unidos, Chile e Argentina. Um dos atletas de ponta que estarão presentes no evento é o lutador de Rio das Ostras, Ricardo Capoeira, que vinha dando aulas desse esporte

Equipe FIT SID JACINTHO BRASIL

Na foto, Flávio Reis com seus filhos, a família respira esporte!!!

MUNDIAL DE JIUJITSU CBJJO 2016 REGIÃO DOS LAGOS