FEST VERÃO: Olaria e Baleiense abrem disputas da categoria veterano nesta terça-feira (26)

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

As noites do 36º Fest Verão de São Pedro da Aldeia vão receber novos competidores. A partir desta terça-feira (26), oito equipes do veterano irão movimentar as areias da Praia do Centro. Abrindo a tabela da categoria, Olaria e Baleiense se enfrentam às 20h, em partida válida pelo Grupo A. A programação da noite continua com os jogos da categoria adulto, a partir das 21h, quando o Mossoró sai em busca da primeira vitória no torneio, contra o Vinhateiro. No jogo de fundo, Armação e Central medem forças na arena.

A primeira rodada do veterano continua na quarta-feira (27), às 20h30, no jogo entre Estrela de Pedra e União São João. Em seguida, às 21h30, será a vez do Mossoró enfrentar o Genérico. Na quinta-feira (28), Só Show e 22 de julho duelam às 20h. O Grupo A volta a jogar no sábado (30), a partir das 20h30, quando o União São João joga contra o Olaria e Baleiense enfrenta o Estrela de Pedra.
Irão disputar a edição 2019 do Fest Verão as equipes Olaria, Baleiense, Estrela de Pedra, União São João, Mossoró, Genérico, Só Show e 22 de Julho. A final da categoria está prevista para acontecer no dia 13 de abril, assim como as finais do adulto e sub-11.

ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Fotos: Arquivo ASCOM




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *