FIOS SAUDÁVEIS BULBO E RAIZ – A tricóloga Luciane Ribeiro explica como funciona o tratamento capilar da linha profissional Bulbo e Raiz

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Segundo a tricóloga Luciane Ribeiro, os tratamentos consistem em uma visita semanal ao nosso salão Fios Saudáveis Bulbo Raiz, Cabo Frio, para aplicação de produtos da linha profissional com técnicas de massagem específicas e utilização de equipamentos como pentes de alta frequência e massageadores elétricos. Esse acompanhamento tem como objetivo atingir níveis de limpeza e ativação do metabolismo local que não podem ser atingidos somente com a utilização cosmética caseira. Simultaneamente, a linha home care é usada como manutenção diária ao tratamento profissional.

Tricologista Luciane Ribeiro
Tricóloga Luciane Ribeiro da Fios Saudáveis Bulbo e Raiz, Cabo Frio

Com esse acompanhamento profissional semanal e a manutenção diária, promovemos resultados significativos de fortalecimento capilar, combate e prevenção à queda excessiva, calvície e outros tipos de alopecia, caspa, oleosidade excessiva e reparação dos fios.
Segundo a tricóloga Luciane Ribeiro, o tempo gasto nos tratamentos varia de acordo com a pessoa.
Todos os produtos são cosméticos tópicos aplicados diretamente no couro cabeludo e nos fios com técnicas de aplicações específicas e possuem registros regulares na ANVISA, o que atesta que nossos cosméticos não prejudicam a saúde humana. 

produto bulbo raiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *